Monday, May 14, 2018

Por quê preciso sentir como já se fosse?

 Porque o sentimento é uma emoção, e todas as emoções tem uma resposta, seja através do corpo e eventos, quando você tem sentimentos negativos a longo prazo, você atrai tudo de ruim, quando você tem sentimentos otimistas, em que você calcula melhor as possibilidades você atrai coisas mais certas em sua vida.
 Ninguém é 100% otimista e positivo o tempo todo, relaxe, no entanto, ser altamente negativo é uma tragédia, quando você reclama, e sente as coisas negativas com muito mais intensidades do que as positivas, isso só vai somando em sua vida, e acontecendo, temos que sentir o que realmente queremos como já estivessem em nossas mãos, em nossa pele, em nossa imagem, precisamos imaginar com intensidade, e se perder nessa possibilidade criativa imaginada, sentir o dia inteiro, confiante, calmo, relaxado, e visual.
   Para mantermos o nosso desejo em conclusão, precisamos sentir ele, passar o dia nesse pensamento, esquecer das angústias, do medo, da ansiedade, das dúvidas, e das barreiras que impedem que você chegue lá.
   Imagine-se e seja, plante a semente da possibilidade em seu subconsciente e não o oposto, sinta aquilo que você quer e não o contrário.
   Perca-se na sensação de ser, se veja como tal, tenha arquétipos dos seus ideais com você, perto de você, porque sempre somos, o presente é o que você vive, e ele é o mais importante do que o passado e o futuro, o passado já foi e o futuro é algo distante, você tem que ser pra ter, sentir pra ser e imaginar-se pra ver.
   Recomendo todos os ensaios de Neville Goddard, para você se aprofundar nisso, e entender melhor.


No comments:

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html