Wednesday, September 30, 2015

Clarear os olhos com plantas naturais

Clarear os olhos com plantas naturais


Bem existem algumas plantas que podem fazer clarear os olhos, sim a íris dos olhos vamos ver:

Chá de camomila: em cerca de 1 mês usando todos os dias, nota-se um clareamento nos olhos


Chá verde: por ser um ótimo antioxidante etc etc... o Chá verde possui propriedades clareadoras, em cerca de 1 ou 2 meses nota-se uma cor mais clara também nos olhos.

Chá de raiz de Alcaçuz: O chá da raiz de alcaçuz possui algumas substâncias clareadoras que podem clarear os olhos também, em cerca de 1 mês nota-se um olho mais mel ou verde dependendo da cor dos olhos da pessoa lógico.

Chá de Margarida: O chá de margarida contém propriedades clareadoras chamado: Belides, que inibe a atividade da  tirosinase (Endoletina), e também pode ajudar a clarear os olhos.
Outros clareadores competentes:

Arbutin: extraído da uva-ursi, ela inibe a tirosinase e assim previne a formação de melanina.

Glutationa: o antioxidante natural mais poderoso do mundo, por ser antioxidante ele inibe a formação de melanina do corpo, a melhor forma de usar é através de injeções de Glutationa, e usar o tipo: Glutationa Reduzida para melhor absorção no organismo.




E os olhos podem ficar Azul?

Sim, mas neste caso pode demorar até um ano caso os olhos forem castanhos e 4 meses se os olhos forem verdes e apenas 1 mês caso os olhos forem cinzas, pois este já é quase Azul.


Basta usar as plantas 100% naturais com 180 a 250 ml de água, ferver depois esfriar e usar nos olhos como se fossem colírio antes de deitar e ao acordar e todos os dias, o clareamento é progressivo. Pode misturar todos ao mesmo tempo?  sim, mas lembre-se use água filtrada ou purificada para fazer o chá, e verifique a limpeza dos recipientes, se possível guarde o chá numa garrafinha de vidro pois o plástico pode soltar substâncias nocivas no chá, e renove o chá a cada 3 dias, sempre fazendo com cuidado para não irritar ou causar um alergia nos olhos, e com muita assepsia nos recipientes plantas e água, mãos limpas e tudo higiênico ao extremo.

GIF realista de Simulação

Fiquei sabendo que o mel clareia os olhos também? é verdade?

Sim é, porém arde bastante, faça com cautela.





Receita para te ajudar

250 ml de água
camomila, alcaçuz, margarida e chá verde
ferva até borbulhar
esfrie
pingue entre 2 a 10 gotas de limão
1 colher de água oxigenada (perióxido de hidrogênio) 10 volumes, (aquelas do frasco azul que parece água, usada em ferimentos etc...)

use um conta-gotas e pingue nos olhos 4 gotas em cada olho, 2 vezes ao dia, os resultados irão aparecendo com o passar das semanas.

lembre-se que arde bastante essa receita, terá que ser forte e persistente.


E Cega a visão?

  Não, porém irrita um pouco a vista, lembre-se de ter sempre um soro fisiológico por perto e colírio a base de  carmelose sódica.

Mas tem que usar todo dia?


Use 4 vezes por semana, nesse ritmo irá ser bem lento a mudança principalmente se você tiver olhos quase pretos, caso seus olhos forem mel ou verde avelã irá ser mais rápido, novamente alertando, arde bem ardido quando a gota cai nos olhos, então façam com cautela máxima.


Dica:

Na mistura com os chás use 3 gramas de N acetil Glucosamina.


Dica 2:

Mantenha uma dieta crudívora (cuidado sempre e higiene máxima) mês sim, mês não, para acelerar o processo.

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html