Friday, January 12, 2018

Terra Plana

Terra Plana

 Terra plana seria o formato real da terra, por causa de inúmeras evidências, seja pela falta de curvatura vista do alto, seja pelas imagens CGI da Nasa em sua grande maioria, seja pelo acordo do tratado da Antártica com uma limitação nas explorações do continente, pelos planetas/estrelas parecerem luzes ondulatórias mudando de cor constantemente, tanto é que se nota a olho nu isso, pela duvidosa ida a lua que antes mesmo da terra plana, já gerava bastante ceticismo nas pessoas, e muito mais.
  Sempre me questionava: como nossa terra está a 150.000.000 km de distância do sol, pode levar apenas um ano para dar uma volta ao mesmo? sendo que outros planetas do sistema solar levam bem mais tempo? porque o telescópio Hubble consegue captar tantas galáxias, e planetas a cada dia que passa?, e um mísero telescópio amador não consegue nem 1% direito? por quê os aviões não somem no espaço sendo que a terra tem um formato de bola/esfera? ou geoide?, (foi a partir daí que comecei a me questionar, mais e mais).
  Pra mim a terra esférica, girando e girando sem parar em volta dela mesma e em torno do sol é bem estranho.
  Fora que todos planetas tem nomes de Deuses antigos, isso eu sempre me perguntara também, por quê isso? e as missões a mesma coisa.
  Uma simples pessoa amadora em astronomia e astrofísica poderia fazer perguntas intermináveis sobre o modelo de terra que temos hoje.


 Seria até legal se o universo fosse assim como a Nasa sempre disse, mas diante das incoerências fica difícil de engolir tudo o que eles falam sobre o universo e o sistema solar.
  Vale lembrar que isso é uma opinião pessoal e de observação comum, antes mesmo da Terra Plana se popularizar eu tinha minhas dúvidas, mas aquela coisa, contra fatos não há argumentos, sendo que esses ''fatos'' podem ter muito bem sido manipulados e forjados por décadas, e nós acreditando numa coisa sendo que é outra bem diferente.





LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html