Friday, April 20, 2018

Por quê não posso aceitar ou querer ser a platéia a vida inteira?


Porque você merece muito mais, ser a platéia 
significa ser sempre aquele que está observando, admirando e por muita vezes, invejando a glória e o triunfo alheio, ser a platéia cansa, ver o show alheio também, não é à toa que muitas vezes as pessoas se pegam em uma inveja e ciúmes incontrolável, pois ela está saturada de ver tudo o que é bom e prazeroso com os outros, e muitas vezes, nem migalhas dessas delícias a pessoa pode ter e sentir.
  Não se conforme com pouco, você merece mais.
tenha amor próprio acima de tudo, não deixe qualquer um te colocar pra baixo, te manipular e nem te fazer se sentir culpado, porque você merece tudo de bom e acabou.
  Além de mim, já conheci muita gente que era um anjo e bondoso, mas era sempre alvo das piores situações possíveis e me perguntava: Isso é justo? por quê eu não e ele sim? Eu não mereço sofrer assim...
  Fé, confiança, conhecimento e certeza, liberta  você dessa gaiola, liberta você de estar sempre na platéia, e te trás pra cima; no palco, fazendo você mostrar seu espetáculo, seu momento te fazendo feliz, eliminando todos aqueles sentimentos ruins de inveja, de ciúmes, de agonia e de esgotamento mental, depressão e desejos suicidas.
 recomendo ler todos os ensaios de Neville Goddard para que você entenda melhor essa metáfora
 Não queira ser a platéia para sempre, você também pode e merece estar no palco.


Seu lugar é aqui

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html