Monday, October 27, 2014

O Que é Biokinesis?

 O Que é Biokinesis?

Imagens do post, meramente ilustrativas


Cameron Diaz

   Biokinesis ou Vitakinesis é usar o poder da mente para mudar aspectos físicos como cor de olhos, cor de cabelo e forma dele, fazer crescer ou fazer sumir ou ficar alto etc.
Ela sempre existiu, desde a antiguidade porém poucas pessoas sabem do conhecimento da mesma.
 Além do mais é usada para curas de doenças.



Apenas 2% do seu DNA é usado para a síntese de proteínas, os outros 98%  são considerados como lixo, isso mesmo, mas a natureza não é estúpida, o fato de não terem uma ideia exata do que serve os 98% restantes, não faz deles serem lixo, isso explica porque a biokinesis funciona, pois a consciência divina que criou o mundo queria que soubéssemos da verdade sobre nós mesmos.


Origem da Biokinesis:

Mais provável: Índia (Ásia)

Outros possíveis lugares que se originou: Egito, Grécia, Mesopotâmia, China.



 
vários macros de olhos humanos, veja como a matiz de cores da íris é muito diversa e incrível


    A Biokinesis usa através da força do pensamento energia cinética, que move e materializa partículas de matéria viva para algo que quer alterar em seu corpo, por exemplo cor dos olhos.
  Quanto maior a emoção e a imaginação visual que tiveres melhor conseguirá notar as mudanças da Prática, se no caso for a cor dos olhos é só imaginar você se olhando no espelho ou algo semelhante mas com a cor dos olhos desejada.

Matthew ''Matt'' Bomer


  Existem várias formas de praticar Biokinesis algumas pessoas usam a hipnose, outras Áudio subliminal, que são mensagens subliminares no meio de um áudio de sons.
   É necessário fazer todos os dias, e você vai precisar de tempo  paciência e esforço, otimismo, fé e um sentimento de vitória dentro da sua mente.





escala de melanina nos olhos humanos
o castanho escuro o mais escuro o lilás/rosa/vermelho o mais claro

   Para os resultados chegarem logo, você precisa realmente sentir com a emoção uma sensação de transformação muito intensa e passar o dia todo se convencendo que tem os olhos da cor que você quer, se olhar para o espelho na hora você já se imagina com a cor dos olhos em você, mesmo que você não ainda tenha chegado lá, os resultados são progressivos então não se desespere ou angustie-se, seja otimista e crente que vai dar certo e pronto.

Liv Tyler
Mas qual é o segredo para alcançar os resultados?

 O Segredo é a crença, é a fé, aquela que não duvida ou questiona, mas aquela que realmente é sentida com emoção e sentimento, sem a fé ou crença não nos realizamos como pessoas, pois temos algo chamado subconsciência que cria a nossa realidade com base nas experiências que vivenciamos neste plano que chamamos de "realidade" se não fosse os nossos 5 sentidos não saberíamos como realmente é o mundo, ou achamos que ele é.
garota negra ou mestiça dos olhos azuis/violetas

 Abra a mente meus amigos a física quântica está aí para provar coisas que até então eram vistas como "Ficção científica" ou "Ilusão" está fazendo muito mais sentido.




A Biokinesis é real pois nada é sólido neste mundo, então a mente é o poder absoluto de nós mesmos, nossas palavras podem sim alterar o nosso DNA e Destino. (Pjotr Garjajev e Masaru Emoto curtiram isso)


Dá para acreditar que os olhos desta senhora são reais? Impressionantes
 Olhos azuis claríssimos - Meg Foster _Atriz
Tribo paquistanesa onde nascem pessoas com rutilismo e albinismo
talvez essas duas características tenham alguma relação em comum, já que ambos são
extremamente pálidos.

SOMOS INCRÍVEIS


Seres Divinos


Outros posts de Biokinesis aqui:





 Dica de Livro: sentir é o segredo.
Não cita biokinesis mas é um excelente livro, um dos melhores já escritos, pois explica do porque temos que sentir pra ser, pra ter e pra se realizar, o sentimento cria e recria sua vida, pense nisso.



Vídeo em Português  criado por mim:
Hipnose
Vídeo em português - criado por mim:
Hipnose 


Vídeo em português - criado por mim:
Hipnose

Áudio Subliminal - criado por mim



Vídeo abaixo em inglês - criado por mim:



Vídeo em francês - criado por mim:



Olhos turquesa - Hipnose


  

58 comments:

Anonymous said...

obvio que a ciencia nao vai revelar neh, imagina se descobrem q a tecnica possa curar doenças, etc etc, a industria farmaceutica vai a falencia

Unknown said...

Adoro, faço e funciona!!

Anonymous said...

com que idade da pra fazer e quais são os riscos?

Anonymous said...

Eu acredito que funciona sim, isso é pura mecanica quantica, a MQ tai para isso,,,,

Unknown said...

Só basta crê 💋

Anonymous said...

i will try it and if any results show up ill say something. :)

Unknown said...

Comecei fazer por agora

Samira Timóteo said...

Pode curar doenças sim, tanto quanto fazer parar de fumar, emagrecer, etc.

Unknown said...

Olá. Eu prático telecinese e pyrocinese... Gostaria de saber se isso ajudaria a resultados mais rápidos com a biokinese...

Unknown said...

Funcionou Oque?, Qual você fez? Obteu resultados?

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Obs: A cor dos meus olhos eram como a da foto do meu perfil.

Unknown said...

Muito interessante, faz um vídeo para perda de peso seria fantástico

Unknown said...

Queria os olhos da Elizabeth Taylor, não tem nenhum com os olhos violetas não?

Unknown said...

Isabel,fiquei curioso....Poste fotos para gente!!

Grato!!

Kerollaynne Borges said...

Mas vc sabe se dps q para de fazer ainda fica a cor dos olhos?

HB gamer said...

Wespop, acompanho seu canal no Youtube, eu queria saber em qual metodo eh mais rapido para mudar a cor dos olhos, no vídeo q só tem o audio subliminal, ou naqueles curtinhos q você tem q assistir várias vezes por dia?

Unknown said...

Vc tem que fazer até chegar 95% a 100% da cor desejada que ele não voltará mais!
Vi essa resposta no canal da Wespop ;-)

Unknown said...

Legal... alguém aqui faz, e já obteve resultados satisfatórios?

Lauro said...

Por favor faz o áudio dos olhos violetas e das sombrancelhas grandes por favor?👴🙏

Unknown said...

Eu faço a uns 2 semanas, e funciona MSM! Ainda meu olho ta só um pouco azul.

Harold said...

Se existe gravidez psicológica... Ou anorexía, porque não? Isso me fez lembrar de "O segredo" óbvio porém inacreditável.

Anonymous said...

Que tipo de mensagem subliminar tem nesses áudios?

Anonymous said...

INCRÍVEL!! O resultado já está aparecendo desde o primeiro diaa!!!

Unknown said...

Pode criar um que mude a cor dos olhos para aquele amarelo caramelo?

suely isabel berudi leal said...

Acredito na fisica quântica, quem não acredita é só ver o post do criador do facebook com a bebezinha e um livro quantico, para ela!
Quanto a ciência, religião e politica.... é tudo a mesma coisa, foi criado pelas mesmas pessoas: Eles nos deram duas opções, que é tudo a mesma coisas, nunca nos diriam a verdade!rs

suely isabel berudi leal said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Algum resultado? :v

Unknown said...

Wespop eu acredito plenamente na Biokinesis! Porque já tive experiências magnificas com a lei da atração que me fizeram deixar a 'realidade' de lado e ver como este mundo é cheinho de possibilidades. Inclusive foi extraordinário a forma como cheguei ao conhecimento da Biokinesis, quando olho para trás vejo que nada foi coincidência - Vendo as palavras chaves do seu vídeo tive essa certeza e olha que nunca sonhei com lhos claros mas semelhante atrai semelhante( lei da atração, poder da mente, sonhos lúcidos...) - Enfim quero te elogiar pelo belíssimo trabalho e te fazer uma pergunta:
- Baixei dois bons áudios subliminares de mudança da cor dos olhos, um seu e outro do canal PleyadesMportuguês, posso usar um de manhã e outro a noite? Ou devo usar só um dos dois para obter resultados mais eficientes? Vi você dizendo que não é bom misturar as biokinesis, mas nesse caso fiquei em dúvida porque ambos são para a mesma coisa... Por favor me responda. Bjs.

Paula Souza said...

Eu comecei a fazer para azul, mas agora está de castanho escuro indo para avelã. Sempre que vejo videos meus olhos ardem e lacrimejam.

Paula Souza said...

Não tem idade nem risco, ele muda o seu DNA, e é natural. Isso realmente funciona meu olho já começou a clarear, indo para avelã, senhor que meu olho é castanho escuro, mas eu tava tentando azul.

Paula Souza said...

Não sou ela, mas ela respondeu no canal que se você. Ver um direitinho 4 vezes e depois ouvir o audio todo, todo dia, o processo é mais rápido.

Paula Souza said...

Quando você quer azul, você pode ouvir lá no fundo dizendo: azul azul azul. E você tem que ficar se imaginando com seus olhos azuis. Entendeu?

xxcat said...

wespop vc exclui o video de clarear a pele

Anonymous said...

Wespop faz um vídeo para inteligência em matemática ou tirar notas altas nos estudos também.

Unknown said...

Eu creio demais que todo esse processo seja possível, pois a mente do ser humano tem uma capacidade imensa, Deus nos deu a mesma capacidade dada aos anjos ou demônios, mas também nos deu limites. O que eu não consigo entender é porque as pessoas não querem falar que tudo isso é possível graças ao Criador, assimila tudo a planetas e universo... É aí que você perde o privilégio de conhecer mais do que você merece, porque não merecemos a Deus. Me responda, se possível, se tem como levantar seios caídos, pois os meus me encomodam muito! Obrigada.

Negocio said...

Bom se tudo isso é possível ,mudar a genética , eu queria saber se é possível também ,ficar mas jovem, rejuvelhecer ,kkkk seria de++++++++

Unknown said...

Tenho um grupo disso no facebook quem se interessar :) isso funciona e existem áudios para tudo!

Unknown said...

https://www.facebook.com/groups/410642099092444/

Unknown said...

Quem é o ele q eles tanto falam?

Unknown said...

Uma pergunta muito importante, e se eu quiser voltar a cor natural, a cor que era antes. Tem como? Se é possível tBM só basta crê,acredito que seja possível sim. talvez por meio de áudio.. Possa voltar ao natural, poderia Me responder por favor. Bj

Anonymous said...

Est-ce-que avec l'hypnose pour avoir des cheveux bouclé ( curly hair ) peut marcher si ont a des cheveux afro et qu'on veut avoirs des cheveux bouclé onduler ?

Unknown said...

Pode fazer até quantos? Se eu fizer o de clarear os olhos para azul, posso fazer tbm para clarear a pele ou qualquer outro?

Anonymous said...

Fazia isso quandk era pequeno, conseguia fazer meu olho clarear, meu cabelo e olhos de pretos foram pra castanho

Anonymous said...

Alguém pode me dizer se funciona o de ficar mais baixa?

Unknown said...

@WespopMenezes Então boa noite , seguinte venho fazendo a 12 dias a Biokinesis do vídeo e na hora de dormir escuto o áudio e deixo tocar repetidamente enquanto durmo , meu olhos são castanhos médios , não notei muita diferença , apareceu uns aros claros na parte debaixo dos olhos mas não dá pra definir a cor , detalhe venho fazendo pro olho verde , é demorado assim mesmo ? E se esses aros aparecerem é Pq tá dando certo ?

C said...

Tem como fazer isso pra recuperar kblos perdidos com a calvície??
E depois teria como fazer pra eles ficarem mais lisos ou mais claros? No começo do texto vc disse que sim,mas depois nem disse mais nada,só desatou a falar de olhos isso,olhos aquilo...
Meu kblo já foi clarinho,teve uma época que chegou a ser quase louro escuro e eu queria recuperar aquela cor de antes,mas com essa técnica...é possível?
Se tiver algo relativo a cabelos com essa técnica,ensina como aí?

Anonymous said...

estou fazendo biokineses dos olhos, se eu fechar um olho e fazer tudo certinho a biokineses, apenas oq eu deixei aberto vai mudar de cor, ou os 2 vão mudar? (tipo para fazer uma heterocromia de castanho escuro e ambar)

C said...

Ah,esqueci de perguntar outra coisa tbm...não tem que ficar escravo disso a vida inteira,né? Quer dizer,se depois q a gente conseguir o objetivo,não precisa mais continuar praticando isso p/ manter o que conseguiu,precisa??
porque se não ngm merece ter que ficar praticando pro resto da vida,kkkkk

aguardo as respostas,volto dentro de alguns dias p/ saber se responderam,ok? :)

Anonymous said...

Se quiser a cor definitiva tem q fazer ate 100% do olho ficar da cor, ai n volta mais

Unknown said...

A minha maior dúvida ou melhor dizendo inquietude está em saber se eu estiver em um ambiente como dividir um quarto com um irmão, esposa etc. e essa pessoa utilizar essas técnicas, isso poderá alterar, mudar, distorcer ou até desfazer aquilo que eu realizei em mim fazendo uso dessa práticas ?

Anonymous said...

consigo fazer meu sharingan despertar?

Unknown said...

Oi por favor, gostaria de saber se posso ouvir o áudio para olhos verdes pela manhã e fazer a hipnose para o mesmo objetivo á noite. Pode ser assistida a hipnose em tela inteira?

Guilherme said...

Bem eu pratico biokinesis, e sim funciona para toda parte do corpo, eu por exemplo minha primeira pratica foi com o cabelo, tinha cabelo completamente preto e ondulado, agora ja esta meio longo e completamente castanho demorou 2 meses e 4 dias para ter mudanças solidas.

bem,para tirar as duas duvidas mais frequente do povo:
1-demora?
R:Sim demora, os efeitos demoram quase muitas semanas ou até meses, o que acelera o processo é o modo que vc pensa, pensar toda hora que vc tem(o que vc quer ter e mudar) vai ajudar muito, por mais ridículo que pareça, mas quando o seu pensamento ficar no seu subconsiente vai acelerar bem o processo

2-tem riscos?
Ah sim, porque até então estamos mexendo com DNA apesar de tudo, não pense que se vc não pensar ou agir corretamente vc vai passar ileso dessa
eu mesmo na primeira vez, quando pratiquei, senti enjoo constante e dor na nuca tudo isso aconteceu quando fui mexer com o meu cabelo, mas com o tempo os sintomas passam. não se preocupe vc não vai tambem pegar câncer ou doenças letais mas pode ter sequelas. tenha cuidado.

Anonymous said...

Não gostaria de falar isso mais vou!muitos se perguntão se biokineses funciona e eu tenho a resposta,sim mais,,,mais para toda ação a uma reação,ou seja se é algo em nosso DNA demora,demora para podermos alcançarmos isso,agora uma pequena prova que nossos corpos e mentes são fantásticos,vá ao banheiro a noite onde pegue bastante escuro ou claridade ou vice versa,digamos que vc apagou a luz,a sua pupila vai aumentar,e assim que tu acender a luz ela vai diminuir,veja no espelho, tudo isso é automaticamente,então vc que quer praticar a biokineses pode praticar mais a minha unica duvida, como vcs sabem o que passa nos áudios subliminares? a biokineses pode ser feita por hipnose que é,mais certo,ou imaginando o que queremos,, eu acredito na biokineses eu faço e tenho resultados

Leopold Kunrath said...

luffy hue vai para o teu joguinho DE MERDA!ver aqueles teu macho PERDE! vai lá ! pagar pra brigar E APANHAR! ISSO SIM É COISA DE VAGABUNDO! retardado é tu que acredita em futebol! isso sim é coisa de otario vagabundo! quem mandar na vida dos outros? ninguém pediu para tu acreditar!NEM PARA LER, NEM PARA CRITICAR! NÃO GOSTOU CAÍ FORA! OU ENTÃO VEM PRO PAU TROUXA!

Ray Chris said...

Eu fiz um post fazendo uma experiência com as frequências hipnóticas. Daqui alguns meses pretendo mostrar se tive resultados ou não.
http://ramoncristian.com/resenha-de-biokinesis-sera-que-funciona-antes-e-depois/

Anonymous said...

Lá vai o cético chato: TEM GENTE QUE ACREDITA EM QUALQUER COISA!!!!

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html