Friday, August 31, 2018

Por Quê não devo idealizar pessoas?

 Porque, isto é um erro. Quando você vê uma pessoa que você sente muita atração física, você idealiza ela? se sim, você está errando e feio, sabe por quê? ninguém tem a obrigação de nos agradar nessa terra, pessoas são humanos, não robôs, sejam artistas, famosos, pessoas da família, ''Crush'' etc.
  Quando você passa a idealizar demais alguém, a decepção pode ser grande ao conhecê-la pessoalmente ou melhor, eu já vi muito disso, pessoas idealizadas possuem uma grande auto-estima e se amam, esse é o segredo delas, elas tem ego elevado, e ter ego elevado é bom, pois te dá mais auto-confiança, auto-estima, você se valoriza mais e espera menos dos outros, você se torna menos carente, menos dependente, e mais atraente, infelizmente a maioria da população vive o oposto disso, por isso a depressão exacerbada que vemos hoje em dia, é mais comum do que pensamos, elas esperam demais de alguém que não podem ser com elas, apenas o "eu sou" é com você, e ninguém mais.
   Não é errado admirar pessoas e tê-las como inspiração, mas idealizá-las é sim um erro, pois você se coloca como escravo da aprovação delas e isso é terrível, estudos mostram que esperamos mais das pessoas atraentes do que das pessoas comuns, porque estas são mais idealizadas pela maioria do que as pessoas com menos atrativos, e muitas vezes torcemos ansiosos para que essas pessoas nos aceitem e nos insiram no grupo delas, ou que o sentimento de desejo que sentimos por elas  seja amor ou tesão, sejam o mesmo delas para nós, mas elas não tem obrigação nenhuma de gostar da gente, ou ver-se nos como nós a vemos, infelizmente.
  É direito seu, gostar de quem quiser, amar quem quiser e idealizar quem quiser, mas saiba que aquele ou aquela no qual você idealiza não vai poder fazer muito por você, quem vive na carência atrai carência, quem vive na auto-depreciação atrai o mesmo e assim por diante, mude sua vida, mudando todos esses tipos de vícios, que são destrutivos e fatais a longo prazo.
 Amar a o próximo como a si mesmo é dar um valor igual para o próximo como você dá a você mesmo, e não fazer sacrifícios inúteis por elas, ou colocá-las num pedestal de perfeição que elas não merecem, isso nunca.

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html