Wednesday, September 30, 2015

Clarear os olhos com plantas naturais

Clarear os olhos com plantas naturais


Bem existem algumas plantas que podem fazer clarear os olhos, sim a íris dos olhos vamos ver:

Chá de camomila: em cerca de 1 mês usando todos os dias, nota-se um clareamento nos olhos


Chá verde: por ser um ótimo antioxidante etc etc... o Chá verde possui propriedades clareadoras, em cerca de 1 ou 2 meses nota-se uma cor mais clara também nos olhos.

Chá de raiz de Alcaçuz: O chá da raiz de alcaçuz possui algumas substâncias clareadoras que podem clarear os olhos também, em cerca de 1 mês nota-se um olho mais mel ou verde dependendo da cor dos olhos da pessoa lógico.

Chá de Margarida: O chá de margarida contém propriedades clareadoras chamado: Belides, que inibe a atividade da  tirosinase (Endoletina), e também pode ajudar a clarear os olhos.
Outros clareadores competentes:

Arbutin: extraído da uva-ursi, ela inibe a tirosinase e assim previne a formação de melanina.

Glutationa: o antioxidante natural mais poderoso do mundo, por ser antioxidante ele inibe a formação de melanina do corpo, a melhor forma de usar é através de injeções de Glutationa, e usar o tipo: Glutationa Reduzida para melhor absorção no organismo.




E os olhos podem ficar Azul?

Sim, mas neste caso pode demorar até um ano caso os olhos forem castanhos e 4 meses se os olhos forem verdes e apenas 1 mês caso os olhos forem cinzas, pois este já é quase Azul.


Basta usar as plantas 100% naturais com 180 a 250 ml de água, ferver depois esfriar e usar nos olhos como se fossem colírio antes de deitar e ao acordar e todos os dias, o clareamento é progressivo. Pode misturar todos ao mesmo tempo?  sim, mas lembre-se use água filtrada ou purificada para fazer o chá, e verifique a limpeza dos recipientes, se possível guarde o chá numa garrafinha de vidro pois o plástico pode soltar substâncias nocivas no chá, e renove o chá a cada 3 dias, sempre fazendo com cuidado para não irritar ou causar um alergia nos olhos, e com muita assepsia nos recipientes plantas e água, mãos limpas e tudo higiênico ao extremo.

GIF realista de Simulação

Fiquei sabendo que o mel clareia os olhos também? é verdade?

Sim é, porém arde bastante, faça com cautela.





Receita para te ajudar

250 ml de água
camomila, alcaçuz, margarida e chá verde
ferva até borbulhar
esfrie
pingue entre 2 a 10 gotas de limão
1 colher de água oxigenada (perióxido de hidrogênio) 10 volumes, (aquelas do frasco azul que parece água, usada em ferimentos etc...)

use um conta-gotas e pingue nos olhos 4 gotas em cada olho, 2 vezes ao dia, os resultados irão aparecendo com o passar das semanas.

lembre-se que arde bastante essa receita, terá que ser forte e persistente.


E Cega a visão?

  Não, porém irrita um pouco a vista, lembre-se de ter sempre um soro fisiológico por perto e colírio a base de  carmelose sódica.

Mas tem que usar todo dia?


Use 4 vezes por semana, nesse ritmo irá ser bem lento a mudança principalmente se você tiver olhos quase pretos, caso seus olhos forem mel ou verde avelã irá ser mais rápido, novamente alertando, arde bem ardido quando a gota cai nos olhos, então façam com cautela máxima.


Dica:

Na mistura com os chás use 3 gramas de N acetil Glucosamina.


Dica 2:

Mantenha uma dieta crudívora (cuidado sempre e higiene máxima) mês sim, mês não, para acelerar o processo.

31 comments:

Unknown said...

Wespop , quantas gotas de chá de camomila devo pingar no meu olho ?

diom777 said...

E o chá de erva cidreira serve tbm?

Unknown said...

Quantas gotas devo pingar de chá ?

Unknown said...

Esse processo é temporário ou definitivo? Devo fazer por quanto tempo? Responde por favor

Unknown said...

Vi uma entrevista de um médico dizendo que é temporário, parou de usar já volta a cor

Ang said...

Você tem que usar bastante até mudar de vez!

Beatriz_gadu said...

Esse procedimento tem algum dano ao olho ? Ou efeito colateral ? E se meu olho já é verde posso clarea-lo ainda mais ?

Beatriz_gadu said...

Esse procedimento tem algum dano ao olho ? Ou efeito colateral ? E se meu olho já é verde posso clarea-lo ainda mais ?

Unknown said...

Wespop se eu usar os quatro chás de manhã e a noite todos os dias sem o limão e a água oxigenada vai funcionar ?

Unknown said...

Meus olhos são castanho, quero deixa meio que mel! Quanto tempo tenho que usar chá de camomila? Aguardo resposta..

Mag said...

Depois que a cor atingir 95%, 100% ela sai do olho?

Anonymous said...

Se eu somente ingerir tds esses chás aí diariamente 4 vezes ao dia vai mudar algo na pigmentação dos meus olhos também?

mhya tube tv said...

Eu tenho que pingar no olho ou posso só tomar

Anonymous said...

To com a mesma duvida

Unknown said...

Se eu usar somente o cha Verde eo de camomila,vai funcionar???

Beatriz said...

Temos de colocar as 3 infusões e o limão mais a água oxigenada? Obrigado pelas dicas e se puder dê uma resposta.

yuri said...

poder ser os quem em caixinhas

Unknown said...

Wtf limão no olho

Unknown said...

A receita com limão e mel é em relação à pergunta em vermelho:
FIQUEI SABENDO QUE O MEL CLAREIA OS OLHOS TAMBÉM, É VERDADE? e a resposta em vermelho tbm:"RECEITA PARA TE AJUDAR.São duas receitas distintas uma somente com chás e outras com + ingredientes.

Unknown said...

NÃO USEM LIMÃO NO OLHO!
Conheço uma pessoa que fez isso ela disse que ardeu tanto mas tanto que parecia que tinha jogado água quente no olho.além de (queimar a fibra ocular e pode causar auterações na vista). não acreditem em tudo que dizem por aí. Se você pingarecebeu limão na pele e deixar e pior ainda se expor ao solhar ou uma luz forte causa que imaturas de 3 grau imagina no olho! Consute um especialista antes de fazer esse tipo de coisa..

Unknown said...

Desculpe os erros de caligrafia é que o corretor do meu celular bagunçou tudo!

Anonymous said...

Eu não acho que isso seja verdadeiro. Olhos claros vêm com genética.
Os alimentos, chás podem ajudar a ressaltar o brilho de quem já tem.

Anonymous said...

Uma amiga acabou de ficar cega porque seguiu a receita do limão com camomila, etc... Gente, contentem-se com o que Deus lhes deu!! A era Hitler tomou conta do planeta, pessoas estão ficndo cegas com cirurgias e receitas milagrosas. De graças a Deus que vc enxerga. Compre uma lente de contato, é mais fácil, mas muito cuidado com estas receitas. Minha amiga depende da mãe e da irmã pra caminhar agora. TOMEM CUIDADO!

Anonymous said...

Gente, não façam isso jamais, isso é loucura!! A parte dos olhos responsável pela cor é a íris, que por sua vez é protegida pela córnea, de forma que, pingar LIMÃO e ÁGUA OXIGENADA nos olhos irá apenas CEGAR quem o fizer! Aqueles que REALMENTE tem o desejo de alterar a cor dos olhos deve procurar um oftalmologista que realiza a cirurgia (sim, existe uma cirurgia que pode alterar a cor dos olhos), porém saibam que só é possível sair da cor castanha para o azul, não há nenhuma outra possibilidade! Por favor, espero que leiam com atenção e NÂO TENTEM FAZER ISSO EM CASA!!!

Unknown said...

Pelo amor de Deus, não façam isso! Tem gente que ficou com os olhos infeccionados e teve que tomar antibiótico por causa dessa marmota de colocar limão! É melhor ingerir esses ingredientes.

Unknown said...

Sera qe nao tem como denunciar essa pagina??

Luiz Alvaro said...

Fica aqui minha dica pinga 2 gotas 2x ao dia de um unico cha de preferencia o de Camomila q ja é utilizado nas vistas p outras funcionalidades ou no maximo dois chas, mas nao coloquem LIMAO ou Agua Oxigenada. Um perigo, pode levar a leçoes oculares, queimaduras, irritaçoes e ate mesmo cegueira. Por ignorancia minha eu ja coloquei agua oxigenada de 10 volumes p cicatrizar ferida e foi uma dor insuportavel !!!!! Meu Deus !!!!

Alexandre said...

Gente eu uso, o Chá de camomila, no rosto e nos olhos por causa de alergia, os meus olhos eram vermelhos e por causa das alergias, aí o médico passou pra pingar nos olhos antes e depois de dormir, e agora não uso mais colírio e meus olhos estão cor de meu, mais já eram castanhos claro...

Alexandre said...

Gente eu uso, o Chá de camomila, no rosto e nos olhos por causa de alergia, os meus olhos eram vermelhos e por causa das alergias, aí o médico passou pra pingar nos olhos antes e depois de dormir, e agora não uso mais colírio e meus olhos estão cor de meu, mais já eram castanhos claro...

Unknown said...

Conheci um rapaz que ficou cego por colocar limão no olho.

David said...

Galera isso é loucura, sem contar que é perigoso, e se ficarem cegos perderão a vista para sempre pois não existe transplante de córnea. Tenho olhos marrons-escuros, e tenho muito orgulho deles. Não quero mudar a cor deles jamais! Não existe preço para enxergar!

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html