Thursday, February 19, 2015

Vale a pena Ser Prostituta?

Vale a pena Ser Prostituta?
Lola benvenutti - Ex-prostituta

Será que vale a pena se vender por algumas centenas de reais ou euros?
  Bem em um mundo materialista como o nosso, acho até normal, já que o dinheiro sempre ganha e se a pessoa sabe que ela tem beleza suficiente pra isso por que não?
  Afinal a pessoa precisa de dinheiro para pagar o aluguel o carro e outras várias contas do mês.
  Muitas celebridades famosas são ou foram prostitutas, mas a mídia oculta isso por motivos morais, tudo bem afinal eles tem uma imagem e não pode se envolver com escândalos.
  Mas e quando, você se vê em situações de ultimato?
  Não é todo mundo que nasce em berço de ouro, e muito das vezes a prostituição é a saída.




Por que eu não julgo?

 Porque neste mundo Cão lutamos pela sobrevivência, pelo nosso bem estar e pela felicidade, até porque não é todas as mulheres que se dão mal nesta profissão de garota de programa.
   Algumas até conseguem fazer a vida, vendendo sexo e imagine você tem uma casa linda vários carros, casa de praia oportunidades de ir para o estrangeiro e tudo isso como: fazendo algo que 99% das pessoas adoram.



   A única dica é se arrume bem, não atenda qualquer um, tenha um "olho mira". Foque em empresários ou políticos famosos, cantores, artistas e jogadores de futebol top.
  Vai lá que você saia em algum tabloide, como suposta affair de uma celebridade? ou porque não, como loira ou morena misteriosa?
  Depois você pode fazer ponta em alguns programas de tv e se tiver sorte até ser alguma assistente de palco por aí e virar uma apresentadora ou fazer um filme.
 Até queria citar supostas celebridades e subcelebridades que eu tenho 100% de certeza que são ou foram, nem ouso dizer o nomes dos programas de tv que ambos participam. 
 Até porque mulheres adoram comprar, gostam de maquiagens, roupas, sapatos, cuidar da pele e  cabelo, cirurgias plásticas, perfumes e jóias e serem lindas e notadas é o que 99,9% delas querem, e o tempo todo, além disso gostam de restaurantes caros, carros importados, frequentar ambientes da alta sociedade.

Bruna surfistinha  A Lenda


     Conheço algumas mulheres que ganham até 35 mil reais ou euros  por mês trabalhando como massagistas ou garotas de programa mesmo.
    Mas beleza conta, quanto mais gostosa e linda mais clientes terá isso é obvio, o mesmo vale para travestis e transexuais que se prostituem.
    A Vida é curta não de moral para a Hipocrisia de moral para a sua felicidade que vale mais.

A Arte Imita A Vida
Embora a personagem Paola bracho,  vivida por Gabriela Spanic não era uma prostituta pelo menos assim... exposta, dá para ver claramente a sutileza do autor de colocar uma prostituta como se não fosse.
  Diz pra mim que mulher deixa o marido com a irmã gêmea, para viver com um velho rico? what? forçou nesta parte da trama de La Usurpadora; Poderia dizer que Paola era uma Prostituta de Luxo isso pela sua beleza, elegância e personalidade, uma mulher Libertina cheia de amantes, obviamente era insaciável por sexo. rsrs
E quantas mulheres ricas e madames por aí que a gente costuma ver em programas do tipo Amaury Jr que não eram hein? Até porque é super estranho uma moça de vinte e poucos anos casar com homens de  70, 80 anos de idade ... neste caso é o dinheiro que fez esta ceder.
texto de wespop 2015/02

Atenção:
Não se influencie por este artigo, isso é opinião pessoal, e o post é antigo, saiba mesmo se é isso que você quer, ser prostituta tem prós e contras, tome cuidado se informe bastante, não vai ler o post e no dia seguinte ir correndo pra esquina mais próxima, tome cuidado e previna-se sempre.


5 comments:

Cecilia Aguilera Lopes said...

o que? huehuehue
serio?

Tem outro lado, nenhum ser humano é 100% materialista, tem a parte do estresse emocional, sensação de ter sido usado, sensação de estar sujo, a parte do julgamento social e etc.
E um mundo de violência física e emocional
E não se pode escolher os parceiros, é uma relação de venda (ou seja, sem amor) o corpo se torna um objeto e a alma é ignorada
Ninguém que faz esse "tipo" de sexo consegue ser 100% feliz e mais tarde sempre vem o arrependimento
Acho que você esta se focando apenas nas prostitutas de luxos ou mulheres que se casam com homens ricos... Mas isso é 1% das prostitutas do mundo a maioria ou usa anti-depressivos ou drogas para lidar com a outra realidade
Tenho uma amiga que trabalha com isso e ela sabe lidar com isso, mas é um mundo difícil
Não se envolva nisso, não a dinheiro que pague o corpo do ser humano
Mas foi um post legal huehuehueheuheuhe

wespop menezes said...

Olha eu acho que o preconceito tem que acabar, por que tudo na vida é baseado em escolhas.
beijos.

Antares said...

Olha eu acho que o preconceito tem que acabar, por que tudo na vida é baseado em escolhas.
beijos.

Funk Brasil said...
This comment has been removed by the author.
Funk Brasil said...

Gostei do texto , tenho a mesma opinião. E realmente a hipocrisia está em todos os lugares!
Não tenho certeza mas poucas coisas que vi sobre a Angelina Jolie me dizem que ela foi garota de programa, tenho uma leve impressão que ela foi acompanhante de luxo ou algo do tipo!

Não tem muito a ver com o assunto também, não sei se vai concordar comigo, sobre pirataria. Sei que muitas pessoas baixam músicas, filmes, programas de computador e outros, quem usa ou baixa o pirata é pq na maioria das vezes não pode comprar. Quem pode pagar vai lá e compra e, pronto. Todas as vezes tentam colocar as pessoas que fazem isso no mesmo nível de políticos corruptos, falando que as pessoas que fazem isso não podem reclamar dos políticos, mas na minha opinião são coisas bem diferentes, no qual está o lado da necessidade e o lado do egoísmo e ganância! Não sei se vai concordar, mas percebo que tem uma opinião parecida com a minha a respeito de alguns assuntos! Grato se puder responder !

LinkWithin

http://wespop1.blogspot.com/2014/10/o-que-e-biokinesis.html